terça-feira, 23 de março de 2010

Terremoto no chile...




Pois é queridos amigos aconteceu mesmo e nos com nossa incrível seriedade fomos ate lá para ver os estragos mentira mandamos o nosso correspondente.

Danilo:
"- Pois é querido correspondente, foi assim que ficou o Chile depois do terremoto ?".
Correspondente:
"- Não seu animal era assim mesmo antes".
Danilo:
"- Correspondente é verdade que no Chile estão acontecendo muitos saques de moradores?".
Correspondente:
"tu tu tu tu"
Danilo:
"- Tivemos alguns problemas tecnicos nosso correspondente especial não esta respondendo".
"2 horas depois...
"
Danilo:
" - Correspondente você esta ai ?
Correspondente (de um orelhão):
" - Roubaram meu microfone e a camera P...., me tira daqui, alguém passou a mão na minha bunda quando eu ..... ahhhh"

Depois do pequeno incidente com nosso correspondente...que por falar nisso não foi visto por favor se alguém souber algo dele por favor nos avise, a mãe dele disse que ele tem que lavar a louça.

O nosso cientista, geólogo, dono da sabedoria universal, Bruno, tem uma resposta para o terremoto no Chile:

Bruno
:
"-Eu tenho duas teorias, Fernando tropeço e a cara dele foi cai la no Chile, ou Chuck Norris estava no Chile deitado no chão e peidou."


Segundo Bruno o responsável pelo incidente no Chile foi o rapaz Moça da foto ao lado ->













Possivelmente a segunda teoria do nosso celebre cientista esta correta, Chuck Norris foi encontrado nas imediações do Chile pouco antes ao terremoto, Chuck Norris que já tem um histórico com esse tipo de incidente não quis se pronunciar.

( <-O rapaz da foto ao lado pediu a Chuck Norris para soprar um cisco que estava em seu olho.)








"....Chuck norris brincou de roleta russa com uma pistola totalmente carregada e ganhou...."

"Arra Mulesta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário