quarta-feira, 10 de março de 2010

O novo empreendimento do Arra mulesta!

Depois do sucesso do "Césio 137" viemos agora mostrar-lhe o nosso novo empreendimento a Casa de Oração Arra Mulesta.

Aqui nós curamos o Cancer, a Aids, a Mongolisade, Diabetes e os Emos.

Vejamos alguns relatos:
"Ex-Emo: - Eu era Emo, mais a a Casa de Oração Arra Mulesta me liberto."
"Pastor Danilo: - Ta liberto irmão ?"
"Ex-Emo: - Tô liberto"





Para que nós possamos te ajudar é necessário algumas coisas, coloque um copo de whisky em cima do seu pc E 250 reais na nossa conta no banco. (Sem essas duas coisas fica bem difícil te ajudar)
Quando você sai da Casa de Oração Arra Mulesta você se sente mais leve principalmente na area do bolso, veja alguns irmãos e irmãs:









depois
Antes
"Irmão:Desde que eu comecei a frequentar o centro de oração eu me sinto mais alegre e feliz e faço o que me da vontade.

"Irmã: Eu sou muito feliz na Casa de Oração Arra Mulesta"

<- Antes

Depois ->
















A Amy winehouse também frequenta a "Casa de Oração Arra Mulesta" veja so como ela se sente mais feliz e leve:
Venha se sentir leve e mais feliz na "Casa de Oração Arra Mulesta", aprovado pela Amy
Winehouse.

Arra Mulesta

2 comentários:

  1. Não discriminamos ninguem (so algumas pessoas rs)

    Oe nois nem liga !!! Sua opinião aqui naum vale nada

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse um filho emo encaminhava ele pra adoção....

    ResponderExcluir