sábado, 27 de fevereiro de 2010

Para vocês que não pegam ninguem, viemos ajudá-los ...


Se você é um dos rapazes da foto acima e quer se tornar o rapaz da foto abaixo então leia (caso você não queira ser, leia do mesmo jeito).Como pegar mulher na balada ( \o/ ):

Para isso você só precisa das cantadas certas aqui vão umas:

- Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Se você fosse um hambúrguer se chamaria X-princesa.
- Nossa, com uma bunda dessas ta convidada para fazer cocô lá em casa.
- Você é ovo da minha marmita.
- Você é assim mesmo ou ta fantasiada de gostosa ?!
- Eu chego para gata e pergunto: Você ta esperando o ônibus?
Ela responde: Não porque ?
Eu: Porque você tá no ponto.
-
Eu: Gata você é muito linda ...
Ela: Que pena que eu não posso dizer o mesmo ...
Eu: Faz como eu e mente.
- Você chega para gata e manda essa: Se tem colher ai, porque eu to dando sopa.
- Eu para uma gordinha: E ai gatinha rola ?!
Ela respondeu: Sim.
Eu disse: Então deita que eu empurro
- Meu nome é ALFACE mais para você é FACIM.
- Aposto um beijo como você não quer ficar comigo.


Caso você não consiga pegar uma mina com alguma dessas significa que você é um caso irrecuperável, então se mata [:D]


Arra Mulesta





Nenhum comentário:

Postar um comentário